- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Vivência na área de pós-venda;
- Conhecimentos do pacote Office com ênfase em Excel;
- Principais atividades e responsabilidades:
- Prestar bom atendimento aos clientes analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
- Esclarecer dúvidas relacionadas ao produtos e serviços;
- Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes de acordo com normas pré-estabelecidas
- Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Dar apoio a equipe de vendas com informações importantes sobre o serviço ou produto de acordo com as devolutivas dos clientes;
- Organizar e inserir as informações coletadas no sistema TOTVS da empresa.
trabalheconosco@pelmex.com.br
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
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