- Coordenar a equipe técnica de Segurança do Trabalho;
- Desenvolver os programas de gestão e desenvolvimento da cultura de segurança;
- Elaborar, implementar e desenvolver políticas e procedimentos;
- Gerenciar as atividades do SESMT, implementar métodos para avaliação e controle dos riscos associados aos métodos e processos de trabalho;
- Planejar e conduzir reuniões de segurança com as áreas da unidade;
- Coordenar investigações e análises de acidentes;
- Planejar e monitorar a execução do budget dos centros de custo vinculados ao SESMT;
- Coordenar o planejamento e execução dos treinamentos de Segurança;
- Acompanhar perícias técnicas e elaborar laudos de impugnação;
- Analisar causas e propor ações que visem a eliminação e/ou redução de acidentes e doenças ocupacionais;
- Analisar junto à equipe os riscos de atividades, processos e propor ações de redução de riscos e melhoria de processos.
TEC SEG DO TRABALHO JR
- Preparar programas de treinamento admissional e de rotina, sobre segurança do trabalho, incluindo promoção de campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas;
- Distribuir e determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI);
- Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio;
- Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa;
- Pesquisar e analisar as condições ambientais, tomando as providências exigidas em lei;
- Colaborar com a CIPA/CPAT em seus programas;
- Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando à adoção de medidas preventivas;
- Prestar apoio à SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários;
- Avaliar os casos de acidente do trabalho, podendo acompanhar o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado;
- Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas.
MOTORISTA CARRETEIRO I
- Movimentar carretas e contêineres;
- Inspecionar o veículo;
- Receber documentação pertinente;
- Efetuar transporte ao destino estabelecido;
- Efetuar entrega e recolhimento de cargas no cliente;
- Conferir documentos dos contêineres;
- Acompanhar vistorias dos contêineres;
- Objetivar permanente a melhoria contínua do Sistema de Gestão Qualidade;
- Aplicar e monitorar os conceitos do programa 6s;
- Primar pela segurança e garantir a utilização dos EPIs;
- Zelar pelos equipamentos e materiais cedidos pela empresa.
ANALISTA ADMINISTRATIVO (DIRETORIA)
- Organizar eventos coorporativos (contato direto com fornecedores para orçamento e execução do evento ou viagem);
- Controlar atas de reuniões em que a diretoria participa;
- Receber demandas da diretoria e direcionar para os principais responsáveis, cobrando a realização e o resultado da atividade;
- Acompanhar processos operacionais junto aos líderes de todos os setores da empresa.
TECNICO AMBIENTAL JR
- Monitorar e Controlar Periódico de possíveis derramamentos intra e extramuros;
- Elaborar Planos de controle Emergenciais: PCA (Plano de Controle Ambiental), PEI (Plano de Emergência Individual), PEL, PAM (Plano de Atuação Mútua), PGR (Plano de Gestão de Resíduos);
- Facilitar Treinamentos, Palestras e Diálogos Diários de SMS;
- Elaborar Relatórios em SMS: ROD, RAL, RDA (Relatório Diário Ambiental), RIA (Relatório de Impacto Ambiental);
- Elaborar inventário dos materiais do PEI e Kit SOPEP.
CADASTRE SEU CURRÍCULO AQUI!
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.