- Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente; Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
- Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADE:
- Atender os clientes que entram na loja, mostrando as peças nos tamanhos e cores escolhidas:
- Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil:
- Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente.
- Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la mais atrativa possível para potenciais clientes;
- Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega.
- Ensino Médio Completo:
- Experiência com Atendimento Presencial ao Público;
- Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral;
- Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
trabalheconosco@pelmex.com.br
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.