- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando a administração ou pedagogia;
- Desejável conhecimento no sistema RM totvs, módulo atendimento e educacional;
Perfil e habilidades:
- Assertivo, empático, carismático, influente, inteligência emocional e trabalho em equipe;
Atribuições:
- Atender cliente presencialmente, por telefone, e-mail ou chat;
- Prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da instituição (pedagógico e comercial);
- Responder aos alunos nas solicitações destinadas a central de atendimento sobre: segunda via de contrato, cancelamento com ou sem devolução, correção de cadastro de alunos, financeiro, declaração de inscritos, declaração de valores pagos disciplina pendente, retorno ao curso, transferência escolar e troca de curso.
- Outras atividades correlatadas a área de atuação.
oportunidade@literatus.edu.br
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.