- Sólida experiência em Gestão de equipes de atendimento, rotinas de call center e análise de indicadores desatisfação do cliente;
- Domínio em implantação de projetos e ações de melhoria no departamento;
- Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou afins;
- Vivência anterior em Transportadoras, será considerado um diferencial.
Principais atividades:
- Atuação junto às áreas comerciais, Diretoria, pré-venda e operacional da empresa;
- Gestão de relatórios mensais e sob demanda do cliente quando necessário;
- Capacitação e desenvolvimento da equipe de SAC.
vagas2022@sinapsyrh.com.br
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.