- Experiência Em Rotinas Administrativas;
- Ter Experiência Com Organização De Arquivos;
- Ter Experiência Com Cotações E Compras De Materiais Diversos;
- Sexo Feminino E Maior De 18 Anos;
- Disponibilidade De Horário;
- Morar Nas Proximidades Do Bairro: Tarumã.
- Ser Proativa, Comunicativa, Disciplinada, Organizada E Saber Trabalhar Em Equipe.
- Ensino Médio Completo Ou Superior Incompleto;
- Possuir Experiência No Pacote Office À Nível Intermediário Ou Avançado.
- Atuar No Suporte Às Tarefas Administrativas Da Empresa.
- Vivência Com Elaboração De Relatórios E Planilhas. Realizar Atendimento Telefônico.
- Garantir A Organização De Documentos. Digitalização De Documentos.
- Atendimento Aos Colaboradores, Entre Outras Atividades Correlatas À Sua Função.
selecao@grupotapajos.com.br
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
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