- Efetuar compras diversas, como material de expediente, insumos, serviços, etc.
- mediante solicitações dos departamentos.
- contata fornecedores, cota preços, condições de pagamentos e prazos.
- Emissão de pedidos de compras e monitora o andamento dos mesmos até a entrega do material.
- Ensino médio ou nível Técnico completo.
- Conhecimento no sistema OMIE
- Administração do tempo, Agilidade de raciocínio, Atendimento ao cliente, Iniciativa e visão estratégica.
- Possuir CNH categoria B.
rh4@seculomanaus.com.br
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.