- Ensino médio completo;
- Ter conhecimento em informática: excel e ppt;
- Habilidades: Boa comunicação, pro atividade, trabalho em equipe.
Resumo de atividades:
- Auxiliar nas rotinas do setor, envolvendo atendimento a clientes da empresa;
- Lançar, acompanhar e digitalizar documentos e relatórios;
- Controlar arquivos e entregar documentos, mediante protocolo de recebimento;
- Acompanhamento de auditoria interna;
- Outras atividades do setor, compatíveis com as exigências para exercício da função.
- Plano de saúde, também para dependentes;
- Refeitório no local;
- Estacionamento;
- Rota;
- Remuneração variável atrelado as metas;
- Seguro de vida e cooperativa de crédito.
Cadastre Seu Currículo no site Clicando no link abaixo:
Cadastre-se AquiOlá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos recrutamento ou Processo de Seleção.
Os candidatos deverão encaminhar o currículo para as empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.