- Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior em administração ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 02 anos na função ou função correlata;
- Vivência em vendas no setor de serviços .
- Atender às solicitações dos clientes, buscando o cumprimento de prazo, preço e entrega;
- Negociação com os clientes referente às condições de vendas;
- Análise dos contratos de vendas;
- Elaboração da previsão de vendas;
- Acompanhar o pós-venda;
- Análise dos custos para elaboração da tabela de preço de venda;
- Elaborar o cronograma de vendas mensal e anual;
- Efetuar captações de novos clientes e manter os atuais.
- Vale transporte /Vale alimentação + plano de saúde.
recrutamentoamsec@gmail.com
Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
Não fazemos Processo de recrutamento, nem seleção para as vagas.
Os candidatos deverão encaminhar Seu currículo para as Empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.