- Ensino superior completo em TI ou áreas desejáveis.
- pôs graduação em gestão de pessoas ou processos.
- Supervisionar a performance dos atendimentos tócnicos com base nas KPls estabelecidas, manter relacionamento com os clientes finais e outros departamentos envolvidos no processo de atendimento através de uma comunicação direta e transparente, elaborar relatórios
- mensais de indicadores (KPI), controlar os custos administrativos e decorentes da operação de assistência técnica local, contribuir para a motivação da equipe de campo dos equipamentos de produção através do suporte às ações individuais e coletivas, obter informações atualizadas sobre novas tecnologias, treinamentos técnicos, procedimentos e promover o aprendizado da equipe de campo
- por meio de treinamentos presenciais, fornecimento de materiais estudo e
- compartilhamento de experiência promovendo o aprimoramento da equipe e amplo conhecimento em TI.
- SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO, PLANO ODONTOLÓGICO, PLANO DE
- SAÚDE.ROTA,VR,VA.
rhrecrutando7@gmail.com
- Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
- Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
- Não fazemos Processo de recrutamento, nem seleção para as vagas.
- Os candidatos deverão encaminhar Seu currículo para as Empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
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