Sobre as Vagas:
- Digitação e acompanhamento de
- propostas;
- Formalização de contratos;
- Resolução de Pendências.
OPERADOR CALL CENTER
- Prospecção de novos clientes via ligação;
- Vendas Digitais;
- Acompanhamento de Propostas.
- Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio Completo e Conhecimento Básico em Informática.
- Experiência com venda ativa e/ou Conhecimento em Processos de Consignado.
- *Para operador backoffice, certificação ANEPS/FEBRABAN será um diferencial
rhautocredam@gmail.com
- Olá, gostaríamos de dar algumas informações.
- Somos apenas uma fonte de informações de vagas.
- Não fazemos Processo de recrutamento, nem seleção para as vagas.
- Os candidatos deverão encaminhar Seu currículo para as Empresas Contratantes ou Consultorias de RH.
O Site Empregos 24horas Deseja a todos uma boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.